/BLOG

Como transformar a área comercial da sua empresa com tecnologia
Em um mercado cada vez mais competitivo, onde as decisões precisam ser tomadas com agilidade e precisão, a área comercial das empresas não pode mais depender de planilhas manuais, sistemas isolados ou processos morosos. É justamente nesse cenário que ferramentas como Power BI, Dynamics 365 e Power Automate entram, para

Microsoft Fabric: O novo cérebro dos dados empresariais e por que isso importa para sua empresa
Você sente que sua empresa está cercada por dados e informações preciosas, mas ainda assim toma decisões no escuro? Essa é uma realidade comum em organizações que possuem várias ferramentas, mas nenhuma visão objetiva. Por exemplo, muitas equipes de vendas, marketing, financeiro e operações trabalham com informações valiosas, porém isoladas.

Gamificação e o futuro do engajamento corporativo
E se as rotinas do dia a dia corporativo fossem mais envolventes, com metas claras, recompensas instantâneas e feedbacks constantes? Bem, é exatamente essa a proposta da gamificação, uma abordagem que utiliza elementos lúdicos para transformar a experiência de colaboradores e clientes no ambiente empresarial. Na Dynage, acreditamos que inovação

Low-code: por que empresas estão migrando para esse tipo de plataforma?
Vivemos em um mundo que muda rápido. A cada dia, surgem novas tecnologias, ferramentas e formas de trabalhar. Para as empresas, isso significa uma necessidade constante de adaptação — e é aí que entra o low-code. Mas afinal, o que é low-code? Low-code é uma forma de criar soluções e

Como o Copilot Studio ajuda a analisar dados e gerar valor real para empresas
No cenário atual, o uso estratégico da inteligência artificial deixou de ser um diferencial e passou a ser um imperativo para empresas que buscam competitividade. Uma das soluções que vem se destacando nesse contexto é o Microsoft Copilot Studio, que permite a criação de agentes inteligentes personalizados com base em

Relatórios essenciais para qualquer empresa que busca crescer
Apesar de muitas empresas se considerarem orientadas por dados, um estudo da Harvard Business Review (2022) revelou que 39% dos especialistas em negócios admitem não compreender completamente o que isso significa. Isso mostra que, mais do que gerar relatórios ou dizer que usam dados, as empresas precisam saber interpretá-los e